2coyote_s1_keyart_horizontal

Sobre

Coyote é um misto de drama e ação que versa sobre os conflitos e dilemas morais na fronteira entre os EUA e o México.

Ben Clemens, interpretado por Michael Chiklis, é um guarda que passou a sua vida a patrulhar este local. Após 32 anos de serviço, Ben reforma-se e acaba no outro lado da fronteira como Coyote, o nick name mexicano para quem ajuda imigrantes ilegais a fazer a travessia rumo aos EUA. Mas aquilo que lhe pode parecer uma ação digna, rapidamente se transforma num esquema repleto de intrigas muito maior, onde a segurança da sua família será comprometida.

Dotado de um suspense frenético, Coyote chega ao AXN no dia 25 de janeiro, numa temporada com seis episódios que prometem deixar os espectadores agarrados ao ecrã com o seu suspense e reviravoltas.

Além de Michael Chiklis e Juan Pablo Raba, que interpreta Juan Diego “El Cartin” Zamora, chefe de um cartel familiar do México, a série também é estrelada por Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Cynthia Kaye McWilliams, Julio Cedillo e Emy Minério.

A produtora executiva vencedora de um Emmy, Michelle MacLaren, (Game of Thrones, Breaking Bad) dirige os dois primeiros episódios da série. David Graziano (American Gods, Southland) é co-criador com Michael Carnes e Josh Gilbert (Sr. Woodcock), que são roteiristas e produtores executivos. Mike Richardson e Keith Goldberg (The Umbrella Academy), Rebecca Hobbs da MacLaren Entertainment e Michael Chiklis também são produtores executivos.


Anúncio